terça-feira, 14 de maio de 2013

#46 - A GRANDE FINAL !










Pois e , essa foi a final do estrelas , que vai deixa muita saudade . Bem vamos aos agradecimentos , vão ser muitos mais eu vou tenta , Queria agradece Ao Voltz que lano começo me ajudo no reality , mais não viu muito o reality mais mesmo assim obrigado pela ajuda .Ao Lucas que ta me ajudando ate hoje . Ao Brent que sempre esteve Votando e Comentando . o OV foi um exemplo pra eu cria o meu reality . ao Pietro que sempre esteve vendo des do inicio . Ao tv meu amigo , meu irmão que sempre esteve comentando e votando . muito obrigado amigo , ao Pedroh e ao Hugo que viu na Metade mais des da metade esteve comentando e a todos que Viram mais Nunca Comentaram . Obrigado a todos . Desculpa caso eu tive algum erro ou esqueci de fala de alguem . A Final foi meio curta porque o PC ta com muito Lag , e eu to usando o Noot mais eu n so mto acustumado com ele . Poriso que fico meio Tipo que pequena , mais eu tentei , Espero comentarios Grandes por que eu me esforcei . Aqui vai o resultado :
Foi isso pessoal , aguardem a 2° Temporada.Ah eum Aviso !
A ESTREIA DO ESTRELAS 2 NÃO TEM DATA MARCADA 
fazer 2 post grande ao mesmo tempo e complicado , poriso a estreia nao esta marcada , mais quando eu posta voces vao saber ;) Tchau gente e Ate a proxima

10 comentários:

  1. BIIIIG EU TE MATOOO QUASE INFARTEI QUANDO A BRUNA FICOU EM 3 !! FUI TROLLADOOO !!!

    Bruna divoouu !!!
    Anscioso pra próxima temporada

    ResponderExcluir
  2. E já ta a me esquecendo :

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  3. Daaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb²

    ResponderExcluir
  4. Bruna o terceiro lugar é seu WHAT!!! Nossa mano que susto que eu tinha tomado u.u, Ela merecia e meus votos valeram a pena... Agora que venha Estrelas 2 !!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus *-* que final perfeita gabriel, olha mesmo eu não comentando, não lendo ( admito ) com o pouco que acompanhei o estrelas adimirei muito o seu trabalho e vejo um grande futuro em você, então boa sorte man e que VENHA O ESTRELAS 2 ( que eu vou acompanhar )


    DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAB

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q o Lucas nunca gosta de assumir q perdeu numa votação! u.u
    Adorei a vencedora, bem merecido!!
    Mas levei um susto quando disse q ela tava em 3º! PQP'
    Daaaaaaaaab'

    ResponderExcluir
  7. Brun diva perfeita merrceu mt foi a maior estrela dessa temporada DABRUNA <3:3333333
    Levei um susto quando disseram que ela tava em terceiro T-T

    ResponderExcluir
  8. BRUNA,MINHA DIWÍSSIMA!!!FINALMENTE,NÉ??

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus,que final foi essa? adorei,amei,gamei,chorei,ri,fiz o caralho 4,sqn ! Enfim,Gabril parabéns pra ti mew,você arrasou com sua final. E sei que muita gente não fez um comentário grande...eu também nem sei o que fazer...passou muito tempo...e eu fui ver a final agora...SORRY ! Culpa da escola u-u -qq
    Na minha opinião,quem deveria ter ganhando isso ai...era a diva Karol ! Porque ela enfrentou várias berlindas,foi jogadora,superou tudo e todos...e foi derrotada pela psicopata da Bruna ? por favor neh,vamos saber votar meu povo...Karol que era pra vencer u_________u

    Bruna,eu não gosto de você,na verdade,nem sei o que esse povo tem na cabeça pra deixar uma retardada ganhar igual a você...tu é RIDÍCULA ! Mas tenho que ti dar os parabéns por ter vencido.

    Isa sua fofa,linda e amável etc...tu que deveria ter vencido essa bagaça . Mas eu não conseguir votos o suficientes para você vencer .

    Ygor,nem era pra você tá nessa final serião...pra mim você não foi um nada no jogo,não fez nada de nada,e tu é um qualquer ai.

    Adorei os convidados...(tirando a vadia Alssay) Menina escrota,nem era pra ta ai . Allana tava muito fofa,adorei ! O Ricardo o que tu ta fazendo ai ? hahaha.

    Então,eu sei que meu comentário não foi o melhor,e eu poderia fazer um lindo texto,mas tô sem o que escrever...mas pode deixar,vou fazer um lindo texto na final da 2°temporada...que todos estamos esperando ansiosos ! E Gabriel,te desejou tudo de bom,que você cresça mais com seu reality,que é divo demais pra acabar ok? Eu amo os ESTRELAS...e com certeza essa temporada vai deixar muita saudades,com certezaaaaaaaaaaaa ! #FINAL #DO # ESTRELAS # FOI #DIVA # ARRASOU #MARAVILHOSA .

    ResponderExcluir