terça-feira, 7 de maio de 2013

#45 - Passatempo + Eliminação + Final formada !








FINAL
Pois e Galera , Falta 1 Poste pra Grande final ! Quem deve vencer ? Bruna ? Isabella ? Ygor ? Gente eu queria tbm da um aviso aqui e que nesse paredão muita gente falo Fora Fulano , mais muita gente não voto , então so por que a maioria do reality ta falando que a Bruna vai ganhar Isso não significa nada , tem 4 Pessoas que eu conheço que não gosta da bruna , então se eles votarem mais do que vocês e a Bruna não ganha não vem reclama , so falo isso por que MUITA gente falo fora tal pessoa e ela não deu nen um voto . foi isso gente . aqui o resultado :

9 comentários:

  1. AEEEEEEEEE!!!FABRÍCIO SAIU!!!AGORA BRUNA,VENCE ESSE TRECOOOOOOOO!!!UHUUUUUUUUUU!!!Eu to lindo de terno U.U

    ResponderExcluir
  2. Ah, qualquer um dos dois pra mim que saisse tava bom, por isso n votei! =S

    ResponderExcluir
  3. Indeciso se voto na Bruna ou na Isa e.e

    ResponderExcluir
  4. Brunaaaaaa campeaaaa !!!! Votei mt pro Yogor ficar :)

    ResponderExcluir
  5. Há,se a Bruna eliminou a minha diva Karol ! Então,ela merece vencer u-u

    ResponderExcluir
  6. Bruna vENCEDORA E AINDA BEM QUE O FABRICIO SAIU

    ResponderExcluir
  7. Concordo, se a Bruna eliminou a diwa, merece vencer..prefiro q a Karol tenha perdido pra vencedora, doque pro 2º lugar né?!

    ResponderExcluir
  8. Bruna linda maravilhosa campeããã <3333

    ResponderExcluir