sábado, 4 de maio de 2013

#44 - Ultimo paredão + Aviso



Então galera o post foi pequeno por que não tinha nada pra posta a não ser o ultimo paredão,Então quem voce acha que deve ser o ultimo eliminado ? o Avulso Fabricio ou o Galã Ygor ? e voce que decide ! Bruna esta na grande final com isabella ! e sera você que decide quem vai com as duas gatas ! Galera eu queria da um aviso , Agora que eu ja sei muita coisa sobre o bits e já aprendi muita coisa eu decide renicia a 2° temporada.Eu não tava gostando daqueles participantes , ai eu decidi cria outros para pode muda ! la vai eles :

espero que gostem e entendam :) Ate mais ! (caso algum erro me perdoe)

8 comentários:

  1. Fora# Fabricio# e Bruna# Campeã# *-------*#

    Bom, da segunda temporada .. eu de cara, gostei da Carley, Ben, Nadja e Omid ;3

    ResponderExcluir
  2. Não torço pra ninguém sair nem pra ninguém fica..quem merecia mesmo, já saiu..

    ResponderExcluir
  3. Meu deus.. Olha big, eu sei que acompanhei pouco mais com o pouco que acompanhei tenho uma torcida definida, quero que o Fabricio saia e ai a final fica perfeita e minha Bruna querida um Daaaaab para você ! *-* #BrunaCampeã

    ResponderExcluir
  4. Kenya e Edward sairam do cast??O-o .DABRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Parabens!!!Agora rumo á final e rumo á vitória!!!

    ResponderExcluir
  5. BRUNAAAAAAAAAA! JÁ VENCEU! u.ú
    E do novo cast, gostei da Carley e da Nadja!

    ResponderExcluir
  6. Fabricio vai sair e isso não é novidade u.u

    1º Bruna
    2º Isa
    3º Ygor

    E por enquanto gostei da Celina, Sandra e do Mark

    ResponderExcluir
  7. MEGAAAAA DAAAAAAAAAAAB !!!!!!!!!!! XDDDDDDDDDDD


    #TeaamBrunaaa !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. MEGAAAAAAAAAAAAAAA DAAAABBBBBB
    Minhas duas preferidas na finaaaal <3333 mt amorrr
    Por mim sai o fabricio ele eh mt avulso!
    Do cast da segunda temporada eu gostei de quase todosss *___*

    ResponderExcluir